Início Notícias Prefeitura de Terra Nova-PE vai abrir processo seletivo com cerca de 50...

Prefeitura de Terra Nova-PE vai abrir processo seletivo com cerca de 50 vagas

934

altHá vagas para professor, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, médico, operador de máquinas pesadas e etc.

Da assessoria / Foto: reprodução

Com objetivo de reforçar o quadro municipal, a Prefeitura de Terra Nova-PE vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de cerca de 50 profissionais. As oportunidades são para várias funções, de níveis de ensino fundamental, médio e superior. Segundo o blog Terra Nova Online, o edital será publicado nesta quarta-feira (25).

Há vagas para professor, orientador social, motorista, vigia, técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, médico, auxiliar de serviços gerais e operador de máquinas pesadas.

Para se candidatar é preciso apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação das obrigações eleitorais e reservista no caso do sexo masculino. Outros documentos específicos serão cobrados conforme o cargo concorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here