Início Notícias Araripina Futebol Clube só daqui a dois anos, diz Amon Nunes

Araripina Futebol Clube só daqui a dois anos, diz Amon Nunes

1269

Segundo o secretário de Esportes, as dívidas trabalhistas do clube, chegam a quase R$ 200 mil. O Bode já foi a alegria do sertanejo.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Alegando dívidas trabalhistas que chegam a quase R$ 200 mil, dificuldades financeiras e obrigações fiscais, o novo secretário de Esportes de Araripina, Amon Nunes, disse na manhã desta quarta-feira (25) em entrevista coletiva que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, que o Bode do Araripe só voltará a competir pelo campeonato da Série A2, daqui a dois anos, porque foi suspenso pela Federação pernambucana de Futebol por não ter participado da competição no ano passado. Apesar disso, se a atual diretoria tivesse o apoio da prefeitura, entraria no campeonato desse ano, contando é claro, com o perdão da FPF.

A notícia caiu como um ‘balde de água fria’ na torcida do Araripina F.C, que já foi considerada a maior do interior do estado. Os torcedores do Bode ficarão então, três anos privados de ver jogando a equipe que já deu muitas alegrias aos araripeanos. O mandato do atual presidente do Araripina F.C,  Boba Sampaio, termina em agosto desse ano, quando então haverá uma eleição, para a escolha do novo mandatário do clube.

Com relação ao’ Chapadão do Araripe’, estádio municipal que recebe os jogos do Bode, Amon Nunes disse que é preciso uma total recuperação, tando do gramado, como da estrutura física do Estádio. Ainda segundo Amon, uma empresa paulista fará um estudo para saber a viabilidade da implantação de um gramado sintético no Estádio Gilson Tiburtino de Souza, que duraria 10 anos e sem precisar de água.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here