Início Notícias Prefeitura de Bodocó entrega UBS reformada à comunidade de Cacimba Nova

Prefeitura de Bodocó entrega UBS reformada à comunidade de Cacimba Nova

829
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó / Foto: divulgação

Cumprindo com o compromisso de reformar todas as Unidades Básicas de Saúde do município, a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Saúde, entregou na noite dessa sexta-feira (23) à comunidade de Cacimba Nova, a reforma da Unidade Básica de Saúde – UBS Romão Rodrigues de Oliveira .

Presentes ao ato de entrega, o prefeito Túlio Alves, o vice-prefeito Edmilson Alencar, os secretários Brivaldo Alves (Governo), Paulo de Tasso (Educação), Patrícia Novais (Saúde), Héldna Alves (Administração), Maria Luiza (Assistência Social), Lusimar Lima (Agricultura), profissionais de saúde, além de representantes da comunidade.

“Hoje podemos dizer que [aqui] está tudo ótimo. A gestão está de parabéns por essa reforma e o atendimento [aqui] já era nota dez e vai ficar melhor”, comemorou a gari Marinete da Silva, moradora da comunidade.

“Já realizamos as entregas das UBS’s de Jardim e Sipaúba reformadas e agora Cacimba Nova é mais uma realidade. Nosso compromisso é reformar todas as unidades do município”, disse o prefeito Túlio Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here