Início Notícias Prefeitura de Araripina inicia construção da nova praça pública do distrito do...

Prefeitura de Araripina inicia construção da nova praça pública do distrito do Morais

143
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina vai construir uma praça multiuso no distrito do Morais. A ordem de serviço foi assinada neste domingo, 21, pelo prefeito Raimundo Pimentel no local escolhido que fica às margens da BR316 e as obras já iniciam na próxima semana. O investimento é de cerca de R$ 380 mil com recursos próprios.

A nova praça pública terá área de convivência, pista para caminhada e corrida, academia básica e parque infantil, mesas, cadeiras além de um belo letreiro de cartão postal do distrito. O espaço multiuso será destinado para os encontros da comunidade além da prática esportiva sendo um ambiente planejado para a interação social.

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel destacou a série de investimentos que estão sendo feitos em todos os distritos da cidade. O distrito do Morais já foi contemplado com 3 escolas nucleadas (Serra do Morais, Sipaúba e Batinga) iluminação em led, saneamento básico asfalto, quadra poliesportiva, revitalização do Morais antigo, construção do Centro de Educação Infantil e está em andamento a construção da Escola Nucleada para atender todas as escolas da região.

“Nossa gestão tem trabalhado pelo desenvolvimento completo da cidade e, também, dos distritos. Aqui no Morais temos diversas obras que já foram entregues e outras duas grandes em andamento que vão transformar a realidade da educação das crianças e agora mais um espaço público para a comunidade desfrutar”, afirmou Pimentel.

O ato de assinatura da nova praça pública teve a presença da deputada estadual Socorro Pimentel, do vice-prefeito Evilásio Mateus, do presidente da Câmara, Roseilton Oliveira, dos vereadores João Doutor e Kaligia Mateus, do chefe de gabinete Edson Jacó e da comunidade do Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here