Início Notícias Prefeito de Picos (PI) demite 500 trabalhadores

Prefeito de Picos (PI) demite 500 trabalhadores

705

Em nota, a prefeitura de Picos pediu a compreensão de todos os moradores tento em vista que essa situação insustentável comprometeu áreas de atendimentos públicos

Diário da Causa Operária / Foto: reprodução

O prefeito do município de Picos, 306 km ao Sul de Teresina, Padre Walmir, do PT, anunciou a demissão de 500 funcionários contratados pelo município. Os cortes vem do congelamento de gastos que os ‘golpistas’ passaram no Congresso, já afetando diretamente diversas secretarias municipais, o que jogará milhares de trabalhadores nas ruas para gerar uma “economia” aos cofres de R$ 600 mil por mês.

Em nota, a prefeitura de Picos pediu a compreensão de todos os moradores tento em vista que essa situação insustentável comprometeu áreas de atendimentos públicos. Os cortes valem a partir do dia 1º de outubro.

Segundo a administração do atual governo, a decisão foi tomada porque a receita da cidade não foi capaz de acompanhar o orçamento da Prefeitura que está apertado devido a crise financeira que assola o país.

1 COMENTÁRIO

  1. Residi na cidade de Picos que tem uma economia pujante. 500 funcs.demitidos da Prefeitura prova que até nessas cidades a crise provocada por pouca gente que tirou muito, é um fato.Araripina vem fazendo o possível e o impossível, depois que arrasaram a economia local em passado recente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here