Início Notícias Prefeito de Araripina responde críticas sobre transição e diz que tudo está...

Prefeito de Araripina responde críticas sobre transição e diz que tudo está ocorrendo de acordo com a lei

972
alt

alt“Ta tudo muito sossegado, nós vamos entregar o nosso governo de cabeça erguida e aguardando o que pode vir de fiscalização”, disse Alexandre Arraes.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Apesar do coordenador da equipe de transição nomeado pelo prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), o contador Manoel Misterlan, divulgar uma nota na tarde desta quinta-feira(22), afirmando que desde 04 de outubro, após a instalação das comissões de transição municipal, não houve avanço na disponibilização das informações solicitadas, o atual prefeito do município Alexandre Arraes (PSB), disse nesta sexta-feira (23), em entrevista na rádio Arari FM, que está tranquilo e que as fiscalizações do MP e do TCE podem vir, que está tudo certo.

“Fizemos a nossa parte e está tudo tranqüilo no município de Araripina. Tem algumas pessoas dizendo por aí que a transição ta A, ta B, nada disso exite, ta tudo muito sossegado, nós vamos entregar o nosso governo de cabeça erguida e aguardando o que pode vir de fiscalização, porque nós queremos mostrar ao povo de Araripina as nossas condições”, disse Arraes.

Na nota, Manoel Misterlan, coordenador da equipe de transição nomeado pelo prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), destacou que foram protocolados 21 pedidos de informações e apenas 9 foram parcialmente atendidos após um atraso causado pela morosidade na entrega das informações. O coordenador reforça que os órgãos fiscalizadores como o Tribunal de Contas de Pernambuco, o Ministério Público de Contas de Pernambuco e o Ministério Público Estadual foram notificados para que tomem as medidas cabíveis.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here