Início Notícias Ex-vereador de Terra Nova e esposa morrem em acidente na PE-555 em...

Ex-vereador de Terra Nova e esposa morrem em acidente na PE-555 em Parnamirim

1002
alt

altO casal iria passar a noite de Natal em Petrolina com familiares.

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo particular

O ex-vereador de Terra Nova e policial civil Edvanildo José e a mulher dele, Iraneide Alves, morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16:30 h deste sábado (24) na PE-555, na localidade de Solimões, distante 5 quilômetros de Parnamirm, Sertão de Pernambuco. O casal iria passar a noite de Natal em Petrolina com familiares.

De acordo com informações do Sistema Beto Som de Comunicação, o carro em que as vítimas estavam, uma caminhonete Hilux, capotou várias vezes. Iraneide, faleceu na hora e Edvanildo ainda foi socorrido com vida até o hospital de Parnamirim, em seguida foi transferido para um hospital de Salgueiro, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O casal era bastante conhecido na cidade de Terra Nova, o que deixou a cidade inteira de luto. Edvanildo foi vereador do município na legislatura de 2001 a 2004. Os corpos estão sendo velado na Fazenda Riacho dos Cavalos, na residência da mãe de Iraneide. Acontecerá também sessão de homenagem póstuma na Câmara de Vereadores, a partir das 14h deste domingo (25).

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here