Início Notícias Prefeito de Araripina e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Prefeito de Araripina e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

661
alt

altCerimônia foi realizada na tarde desta quinta (15), na Câmara de Vereadores. Diplomação atesta que candidatos foram eleitos e podem tomar posse.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito eleito deAraripina, Raimundo Pimentel, o vice-prefeito, Bringel Filho, e todos os15 vereadores eleitos nas eleições de 2016, foram diplomados nesta quinta-feira (15). A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores do município. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A cerimônia foi inciada por volta das 16h30, trinta minutos apos o horário previsto, por causa da demora para o registro de assinatura dos eleitos presentes, e durou cerca de uma hora e meia. A posse dos eleitos vai ocorrer no dia 1º de janeiro de 2017.

A diplomação foi aberta pelo Juiz da 84ª Zona Eleitoral Dr. Demétrius Liberato Aguiar que, após a execução do hino nacional,pela banda Filarmônica Álvaro Campos, desejou as boas vindas e sorte aos eleitos diante do que chamou de “momento dificil” pelo qual passa a política brasileira.

O prefeito Raimundo Pimentel, que esteve acompanhado dos filhos e da sua esposa, Socorro Pimentel, disse que o diploma que recebeu, consuma todo um trabalho realizado até agora.

“Quero dizer que é uma satisfação, é uma honra estar recebendo o diploma que consuma todo um trabalho, todo um esforço realizado no período eleitoral. Agora inicia-se uma responsabilidade de montar a equipe e a partir de 1º de janeiro com a posse, começar realmente a trabalhar pra resgatar a nossa cidade”, disse Pimentel, que revelou à rádio Arari FM, após a cerimônia, que pretende fechar até a proxima semana a equipe de governo.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here