Início Notícias Prefeito de Araripina anuncia caso suspeito de coronavírus na cidade

Prefeito de Araripina anuncia caso suspeito de coronavírus na cidade

1193
Foto: arquivo Blog do Roberto

“O paciente ficará isolado até que saia o resultado. Nos municípios vizinhos de Salitre e Campos Sales no CE, infelizmente foram confirmados dois casos”, disse Pimentel

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, anunciou na noite deste sábado (21), o primeiro caso suspeito do novo coronavírus na cidade. O gestor anunciou ainda, que o paciente ficará isolado até que o resultado seja confirmando ou descartando.

“Pessoal, passando para deixar vocês atualizados e informar mais uma medida que iremos tomar a partir deste domingo. Infelizmente neste sábado surgiram dois casos de corona vírus em municípios vizinhos. Salitre e Campos Sales no Ceará confirmaram a presença da Covid 19. Em nossa cidade surgiu um caso suspeito. As providências já estão sendo tomadas e o paciente ficará isolado até que saia o resultado confirmando ou descartando a COVID-19”, afirmou.

Pela internet, Pimentel anunciou que partir deste domingo (22), as entradas do município serão fechadas para as vans que vem de outras cidades, especialmente das localidades que registraram casos da Covid 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here