Início Notícias Policiais da 9ª CIPM de Araripina prendem homem acusado de matar advogado...

Policiais da 9ª CIPM de Araripina prendem homem acusado de matar advogado na Bahia

2009

Em decorrência desse crime, já foram presos a esposa do Advogado, a doméstica, que trabalhava na casa do casal, e o outro executor que foi preso hoje em Trindade-PE

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Através de levantamento que envolveu a Polícia Federal, Núcleo de Inteligência da PMBA e o NIS de Cabrobó,  policiais da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prenderam na manhã desta terça-feira (26), em Trindade, também no Sertão, Carlos Alberto Martins da Silva de 33 anos.

De acordo com a PM, Carlos, foi localizado e preso na Oficina Mecânica LULA CAR, no Centro da cidade. Ele é  acusado de ser um dos executores de um homicídio que vitimou o Advogado Júlio Zacarias Ferraz em 16/01/2018, na cidade de Santo Amaro na Bahia, crime que chocou aquela região.

Em decorrência desse crime, já foram presos a esposa do Advogado, a doméstica, que trabalhava na casa do casal, e o outro executor. Faltava a prisão do segundo executor, o Carlos Alberto, que é natural de Trindade. Após a prisão, ele foi apresentado à Delegacia local, conforme BO N° 0522/2019 M-10398223, ficando a disposição das autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here