Início Notícias Policiais civis de Araripina apreendem menor infrator acusado de homicídio

Policiais civis de Araripina apreendem menor infrator acusado de homicídio

756

Os Policiais Civis Integrantes da Operação Malhas da lei, Edelson Borges, Eudes Araujo, Barbington, Rafael Rocha e Karllos Daniel, seguindo as orientações e determinações da delegada Katyanna Muniz Alencar Leite, após uma investigação preliminar de campo e de consultas aos sistemas de informações, apreenderam nesta terça-feira, 06 de novembro, às 10 horas da manhã no bairro João de Deus em Petrolina, o menor P.H.O.R, de 16 anos em virtude de haver um Mandado de Busca e Apreensão contra o mesmo, expedido pela magistrada Angélica Chamon Layoun.

O menor infrator é o autor  da prática de ato infracional análogo ao crime de Homicídio qualificado, o qual teve como vítima DAVI ocorrido no Bairro Alto da Boa Vista conforme processo N.0380.-97.2018.817.0210 da Comarca de Araripina-PE.

Após os procedimentos de praxe, o adolescente Infrator foi apresentado Autoridade Policial de plantão em Ouricuri, o mesmo será encaminhado ao CENIP/FUNASE na cidade de Petrolina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, através do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão do menor, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here