Início Notícias Jovem acusado de praticar assaltos é detido portando revolver em bar na...

Jovem acusado de praticar assaltos é detido portando revolver em bar na Zona Rural de Araripina

683

Segundo a PM, trata-se de uma pessoa desordeira e conhecida na localidade. O homem já tem passagens na polícia por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

Um jovem de 20 anos, foi preso por policiais militares na noite desta quinta-feira (03), em um bar do Sítio Patos, na Zona Rural de Araripina. Segundo a PM, a ROCAM foi acionada sob a informação do acontecimento de um assalto nas imediações do local acima mencionado.

Após realizar rondas para o atendimento da ocorrência, o policiamento decidiu por fazer revistas a pessoas em um bar situado no sítio Patos. No ínterim da abordagem foi encontrado em um quarto do estabelecimento comercial, um revólver  Calibre 32, que foi jogado pelo acusado ao perceber a presença da guarnição PM.

A acusação foi dimanada por um menor que o acompanhava na mesa do bar. O acusado trata-se de pessoa desordeira e é bastante conhecido na localidade, tendo passagens na justiça por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo. O jovem foi detido e encaminhado á DPC de Ouricuri para os procedimentos Legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here