Início Notícias Polícia prende um dos acusados de assassinar agricultor na zona rural...

Polícia prende um dos acusados de assassinar agricultor na zona rural Araripina

618
alt

alt

Cícero Pereira de Souza 21 anos (Tóto), foi assassinado quando bebia com amigos no dia 21 de julho deste ano em Lagoa do Barro (Foto:Fredson Paiva)

Foi preso na manhã desta quinta-feira (30), no distrito de Lagoa do barro zona rural de Araripina, Jaime José Avelino, ele é acusado de ser um dos autores do assassinato do agricultor  Cícero Pereira de Souza de 21 anos, ocorrido na mesma localidade no dia 21 de julho deste ano.

Segundo a Polícia Militar, Cícero bebia com amigos, quando duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto de cor preta atirando contra ele. Os disparos atingiram as costas, barriga e cabeça, “Totó” morreu no local.

O Chefe da Delegacia de Homicídios de Araripina Marceone Ferreira, informou que dois homens, também acusados de participação no crime estão foragidos. A polícia Civil cumpriu mandados de busca e prisão nas residências de Jucier (pavão) e Márcio, irmão do vereador do município de Araripina Evilásio Mateus.

O Delegado Marceone disse ainda, que foi cumprido também um mandado de busca na residência do vereador  e que tanto Márcio como Jucier (Pavão), são considerados foragidos da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here