Início Notícias Polícia Federal flagra equipamentos do PAC em propriedade privada de Salgueiro

Polícia Federal flagra equipamentos do PAC em propriedade privada de Salgueiro

564
alt

alt

Máquinas e caminhões doados pelo governo eram utilizados indevidamente

A Polícia Federal apreendeu, em Salgueiro, a 520 km do Recife, duas máquinas agrícolas numa fazenda do servidor público Johan Solano, diretor da Trânsito da Prefeitura do Município. As informações sinalizam que os equipamentos são de um programa do Governo Federal e deveriam estar a serviço da prefeitura, mas estariam sendo usadas em benfeitorias do proprietário do terreno, que detém cargo de confiança na Prefeitura.

O prefeito de Salgueiro, Marcones Libório (PSB), confirmou que Johan é servidor municipal, mas descartou que tenha cometido algum crime. “O município tem um programa de desassoreamento de pequenos açudes e Johan, como proprietário rural, estava no programa, não vejo nenhuma ilegalidade nisso”, afirmou Libório.

Para o prefeito, o que está ocorrendo, na verdade, é um terceiro turno em Salgueiro. “A denúncia chegou à PF por vereadores da oposição e Johan é parente do deputado Gonzaga Patriota”, disse Libório, para quem seus opositores ainda não desceram do palanque no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here