Início Notícias Polícia Militar apreende quase 4 kg de maconha em Trindade-PE

Polícia Militar apreende quase 4 kg de maconha em Trindade-PE

915

Dentro do imóvel, do Sr. Sebastião Apolônio, foi encontrado aproximadamente 3,870kg de entorpecentes, uma balança de precisão e uma Arma de fogo

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Políciais Militares da 9ª CIPM, apreenderam nesta quinta-feira (07), em um sítio próximo ao bairro São Geraldo V, em Trindade, no Sertão do Araripe, quase 4 kg de maconha.

De acordo com informações da polícia, por volta das 17h, uma guarnição recebeu informações de que indivíduos estariam traficando e fazendo uso de entorpecentes.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram os Srs. Carlos Daniel Gomes e Lucas Pereira da Silva, os quais estavam no local indicado e ainda tentaram empreender fuga, mas logo foram alcançados. A denúncia citava que as pessoas de ‘Carlos Daniel, Sebastian E Valdim’, atuavam como traficantes no local.

Dentro do imóvel, de propriedade do Sr. Sebastião Apolônio de Souza Neto, foi encontrado aproximadamente 3,870kg de entorpecentes, uma balança de precisão e uma Arma de fogo, sendo que ele conseguiu empreender fuga com a chegada dos policiais, sendo apenas qualificado para o andamento do processo penal.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material encontrado e apreendido, foram entregues à DPC de Plantão, para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here