Início Notícias Polícia Civil de Araripina cumpre prisão preventiva contra homem acusado de tentativa...

Polícia Civil de Araripina cumpre prisão preventiva contra homem acusado de tentativa de homicídio

551
Foto: Ilustração

Na manhã desta terça – feira, dia 04/08/2020, Policias Civis da 24ª DESEC, comandados pela Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Ouricuri-PE.

DO ALVO

A prisão preventiva foi decretada por representação da Autoridade Policial e teve como destinatário  (identidade  preservada) o qual, neste caso, fora indiciado por homicídio simples na sua forma tentada.

DOS RESUMOS DAS DILIGÊNCIAS

Tendo em vista dá cumprimento ao mandado de prisão preventiva (Nº 0000331-76.2003.8.17.1020) os policias civis após várias  buscas e diligências naquela urbe conseguiram, com precisão, a localização de onde se encontrava ocultado o foragido da Justiça.

Pois bem, diante da informação os Agentes da Policia Civil utilizando-se das técnicas de Inteligência e abordagem Policial aproximaram-se do procurado e não lhe dando oportunidade de fuga o apresentaram o Mandado de Prisão Preventiva, sendo neste mesmo ato continuo lhe dado voz de prisão.

Destarte, após todos os tramites legais o preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, a fim de se concluir os procedimentos cabíveis, e em seguida entregue a Cadeia Pública de Exu-PE, ficando assim, à disposição da Justiça Pernambucana.

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 24ª DESEC da cidade de Araripina/PE com foco na redução dos crimes violentos  e cumprimento das determinações Judiciais, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here