Início Notícias PF descobre milhões na conta de parceiro do hacker, diz revista

PF descobre milhões na conta de parceiro do hacker, diz revista

755
Parceiro do hacker teve sigilo bancário quebrado
Foto: reprodução

A Crusoé informou que a Polícia Federal (PF) se surpreendeu com as cifras encontradas após a quebra de sigilo bancário da conta de Thiago Eliezer Santos, parceiro do hacker Walter Delgatti Neto, responsável por invadir contas do Telegram de diversas autoridades, entre elas o procurador Deltan Dallagnol.

Segundo a revista, fontes com acesso à investigação informaram que foram descobertas movimentações milionárias na conta de Thiago Eliezer.

Chiclete, como é conhecido Thiago Eliezer, foi preso pela segunda fase da Operação Spoofing, deflagrada na quinta-feira (19). Nesta sexta-feira (20) ele, que serviu de referência para Walter Delgatti, prestou depoimento à PF por cerca de três horas.

De acordo com as movimentações reveladas a partir da quebra de sigilo bancário, Chiclete recentemente deu um salto em seu padrão de vida. A PF ainda apurou que ele é considerado um hacker respeitado na deep web, o submundo da internet.

Há a suspeita da PF de que uma suposta venda de uma Land Rover de Chiclete para Walter tenha sido uma tentativa de lavar dinheiro que o hacker obtinha por meio de moedas virtuais. O veículo também foi apreendido na operação deflagrada ontem.

Informações da Crusoé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here