Início Notícias “Pesquisa para prefeito de Araripina apresenta inconsistências”, diz Dr. Aluízio Coelho

“Pesquisa para prefeito de Araripina apresenta inconsistências”, diz Dr. Aluízio Coelho

991

“Foram entrevistadas 400 pessoas e tem um número que apresenta a rejeição do prefeito em 28,1%. Impossível, ou dá 28% ou 28,25 %, aproximando 28, 3 %”, frisou

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Com seu nome aparecendo em 4º lugar com 13,8% na pesquisa para prefeito de Araripina que foi divulgada nesta terça-feira (19), pelo Blog do Magno Martins, o pré-candidato Aluízio Coelho disse que o levantamento apresenta inconsistências e que os números apresentados pelo instituto são imaginários.

“Eu olhei rapidamente e percebi algumas inconsistências em relação aos números. O instituto diz que foram entrevistadas 400 pessoas e tem um número que apresenta a rejeição do prefeito em 28,1%. Impossível, ou dá 28% ou 28,25 %, aproximando 28, 3 %. Então a gente já percebe que são números criados, imaginários”, reclamou.

De acordo com Dr. Aluizio Coelho, é só andar pela cidade que dá para perceber que o prefeito não está apenas com essa rejeição de 28,1%.

“Conversando com as pessoas a gente vê a rejeição do prefeito e é impossível ele tá na minha frente e de Tião, e Bringel Filho também na nossa frente. Por mais que uma pesquisa retrate o momento, mas existe muita inconsistência nos dados. A pesquisa que vale mesmo é a do dia a dia, com as pessoas que a gente conversa e que comprovam na realidade, que o meu nome e o de Tião estão muito bem”, concluiu.

A pesquisa

Segundo atesta a pesquisa do Instituto Opinião contratada com exclusividade Blog do Magno, o candidato à reeleição, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) aparece em primeiro com 26,8% das intenções de voto, seguido de perto pelo pré-candidato do PSDB, Bringel Filho, com 23%. Coladinho nos dois concorrentes, o candidato do SD, Tião do Gesso, desponta com 22,8%. Em último, Aluizio (PSC) pontua em 13,8%. Brancos e nulos somam 4,8% e indecisos apenas 8,8%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here