Início Notícias Pernambuco recebe presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (03)

Pernambuco recebe presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (03)

386
Foto: reprodução

Coluna do Diego Lagedo / Folha PE

Nas redes sociais, a expectativa é muito grande para a volta do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco nessa sexta-feira (03). Se, em 2015, Bolsonaro teve uma recepção muita calorosa no Recife quando veio participar de uma audiência pública na Alepe, dessa vez, as manifestações de apoio ao presidente devem ser ainda mais volumosas.

Diversas mensagens de boas-vindas estão sendo deixadas para Bolsonaro nas redes sociais, e uma manifestação de apoio ao presidente foi marcada para acontecer em frente à Base Aérea do Recife às 12h. O presidente também deve participar de uma apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, da passagem do Comando Militar do Nordeste e de uma reunião com empresários nessa sexta.

No sábado (04), Bolsonaro parte para Santa Cruz do Capibaribe para participar de uma motociata em seu apoio, que irá sair do estacionamento do Moda Center às 9h e terá como destino a cidade de Caruaru. O ato também deve contar com a presença expressiva de eleitores de direita.

Apesar de Pernambuco ser governado pela esquerda, a visita do presidente Jair Bolsonaro é muito importante para que lideranças de oposição ao PSB possam atrair mais recursos para o estado e os seus municípios junto ao Governo Federal. Os pernambucanos de bem irão receber Bolsonaro de braços abertos e o presidente já mostrou uma atenção especial ao destinar um grande volume de investimentos para Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here