Início Notícias Pernambuco: Grupo de forrozeiros sofre acidente e capota carro voltando de festa...

Pernambuco: Grupo de forrozeiros sofre acidente e capota carro voltando de festa de São João

72
Foto: reprodução

Um grupo de forrozeiros sofreu um acidente e capotou o carro ao voltar de uma festa de São João, na madrugada desta segunda-feira (24), em Moreno, no Grande Recife. A capotagem aconteceu na BR-232, no sentido Recife, quando a banda voltava depois de se apresentar em Gravatá, no Agreste. Ninguém ficou ferido.

As vítimas foram a banda Nildo do Acordeon e os Cowboys do Forró, e quem estava dirigindo o carro era o vocalista, Nildo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o pneu do carro em que o grupo estava estourou e, com isso, o motorista perdeu o controle do veículo.

O carro caiu numa ribanceira e capotou numa área de mata às margens da BR-232. Havia quatro pessoas dentro do carro e, segundo as vítimas, ninguém se feriu. Também havia muitos instrumentos musicais sendo transportados com o grupo.

“O pneu deu pipoco. Ele [Nildo] segurou o carro, mas não teve jeito. Aí caiu no barranco. Vinha um carro com dois rapazes e duas moças. Eles vinham de uma festa, também, pararam e conseguiram abrir a porta. Saímos de um por um, pela mesma porta. Ninguém teve nenhum arranhão. Só foi susto, bens materiais, mas isso se resolve. Um livramento muito grande que papai do céu deu”, disse José Augusto, que toca triângulo no grupo. (g1 PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here