Início Notícias Paulo Câmara mostra força em seminário no Araripe

Paulo Câmara mostra força em seminário no Araripe

785

Entre os dez prefeitos da região, dois da oposição compareceram ao evento e foram contemplados com recursos do pacote de R$ 150 milhões anunciados pelo governador.

Por Magno Martins / Foto: reprodução

O governador Paulo Câmara abriu, agora a tarde, numa quadra coberta de uma escola em Ouricuri, a 630 km do Recife, o seminário Pernambuco em ação da etapa Sertão do Araripe. De todos, um dos maiores. O público lotou e ainda ficou muita gente de fora. Em termos de representação política, todos os prefeitos da região atenderam ao convite, com exceção de Raimundo Pimentel (PSL), de Araripina, o maior município da região.

Entre os prefeitos, dois da oposição: João Bosco e Túlio Alves, respectivamente de Granito e Bodocó, o primeiro do PT. Ambos, aliás, foram contemplados com recursos do pacote de R$ 150 milhões anunciados pelo governador durante o evento. Eles se recusaram a comentar a informação do prefeito de Araripina de que não havia recebido convite.

“Eu recebi e vim aqui com todo prazer cumprir minha função institucional, mesmo não sendo da chamada base do Governo”, disse o prefeito de Granito. Túlio Alves, de Bodocó, disse que, além do convite formal, recebeu uma ligação de um secretário do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here