Início Notícias Paulo Câmara concederá coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Petrolina

Paulo Câmara concederá coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Petrolina

489
Foto: Blog do Roberto

Diferente do que ocorreu em Araripina no ano passado quando concedeu entrevista exclusiva ao radialista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM (foto), nesta sexta-feira (14) em agenda a Petrolina, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), concederá uma coletiva de imprensa às 10h, na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Evanira de Souza Dias, Bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade.

Veja a agenda do governador

Pela manhã participa, no bairro São Gonçalo, da inauguração da Escola de Referência de Ensino Médio Professora, Evanira Souza; à noite, no Senac, deve presidir atos de filiações de prefeitos do São Francisco ao seu partido.

O governador e sua turma lutam contra o esvaziamento do PSB. O partido oferece sinais de enfraquecimento e sofre o que na política chamam de “fadiga de material”. Até a imprensa do Recife já comenta que o projeto de poder do PSB estaria em ruínas e que o esfacelamento se mostrará mais claro com a saída do PT da base aliada para disputar a sucessão do prefeito Geraldo Julio, lançando a candidatura da deputada federal Marília Arraes.

A agenda em Petrolina prevê ainda visitas ao Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), ao prédio do Instituto de Medicina Legal (IML) e à sede do 2º BIEsp na principal cidade do sertão. A agenda prevê ainda um evento no Centro Agropecuário de Pernambuco.

De acordo com o jornalista Carlos Britto, da Rural FM, expectativa ainda é como o governador tratará o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o presidente do IPA, Odacy Amorim (PT). Os dois disputam a indicação do governador e o protagonismo para a disputa eleitoral para a Prefeitura de Petrolina. Essa visita poderá sinalizar a preferência de Paulo Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here