Início Notícias Partido Liberal (PL) de Araripina define possíveis pré-candidatos à prefeitura em reunião...

Partido Liberal (PL) de Araripina define possíveis pré-candidatos à prefeitura em reunião política

254
Dr. Divanágoras Holanda e Evandro Alencar estão entre os cotados para disputar a prefeitura

Por Cidinha Medrado

O engenheiro civil e membro ativo do Partido Liberal (PL) em Araripina, Evandro Alencar, trouxe importantes informações sobre a política local durante sua participação no programa “Araripina Urgente” com o jornalista Roberto Gonçalves, na manhã dessa terça-feira (11). Durante o programa, Evandro Alencar anunciou que o PL Araripina realizou uma reunião no Hotel Recanto da Serra, na qual foi decidido que haverá uma Chapa majoritária para as próximas eleições municipais.

Segundo Evandro Alencar, três possíveis nomes foram levantados como pré-candidatos a prefeito de Araripina: D. Divanágoras, Evandro Alencar e Dr. Agamenon Brás. Essa decisão traz novos rumos para a política local e promete agitar o cenário eleitoral da região.

Evandro Alencar expressou sua gratidão pela oportunidade de compartilhar essas informações com a audiência do programa e enfatizou a importância de se comunicar com a sociedade por meio de veículos de comunicação respeitados, como o programa “Araripina Urgente”.

Além disso, o cenário político local continua movimentado, com anúncios de entrevistas coletivas por parte do prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, e movimentações dos pré-candidatos Roberta, Tião do Gesso e Evilásio, do PDT.

Com essas novidades e definições políticas, a cidade de Araripina se prepara para um período eleitoral dinâmico e cheio de expectativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here