Início Notícias Pai e filho morrem em acidente de trânsito em Exu, no Sertão...

Pai e filho morrem em acidente de trânsito em Exu, no Sertão do Araripe

1692

Uma das vítimas ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, aonde faleceu na manhã desta segunda-feira (01)

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

Uma colisão lateral entre uma motocicleta e um ônibus, causou a morte de pai e filho neste fim de semana na rodovia Aza Branca (PE-545), em Exu no Sertão do Araripe.

De acordo com informações do radialista e policial militar Nilson Macedo, as vítimas estavam se deslocando no veiculo de duas rodas, da cidade pernambucana para Juazeiro do Norte-CE.

Ainda segundo Nilson Macedo, o condutor da motocicleta identificado como Josivaldo da Silva, tinha 43 anos, era motorista de van e morreu no local do acidente. Já seu filho Guilherme Lima Silva, de 12 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (01).

Leia também:

O Sertão do Araripe que é composto por dez municípios e tem uma população estimada em 350 mil habitantes, já registrou 10 mortes por acidentes de trânsito em 2019. sendo 07 envolvendo motociclistas ou pessoas que estavam como carona no veículo.

De acordo com levantamento do Blog do Roberto Gonçalves, foram 03 mortes em Trindade, 03 em Exu, 02 em Araripina, e 02 também em Ouricuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here