Início Notícias Padre José Nilton participa do Retiro Espiritual do clero da Diocese de...

Padre José Nilton participa do Retiro Espiritual do clero da Diocese de Salgueiro

1092

Em áudio enviado ao radialista Roberto Gonçalves, o pároco de Araripina aproveitou para fazer um convite para o 4º mutirão da construção da casa de Simão; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Padre Jose Nilton, administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, informou nesta terça-feira (26), na Rádio Arari FM, que está participando do Retíro Espiritual do clero da Diocese de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo o religioso, o encontro que acontece anualmente vai até a próxima quinta-feira (28). “Uma vez por ano todos nós padres nos recolhemos em oração, meditação da palavra e palestras. É um momento de aprofundamento da nossa espiritualidade que acontece na Quaresma. Portanto, estaremos rezando por cada um de vocês, pelos paroquianos e por todos aqueles que se recomendam as nossas orações”, explicou.

Padre José Nilton aproveitou para convidar a população católica a participar da próxima etapa do mutirão que está construindo a casa de Simão, na Lagoinha III. “Quero agradecer a todos que tem participado e contribuído para realizar o nosso ‘gesto concreto’ da Quaresma, que é a construção da Casa do Sr. Simão, na Lagoinha III, e convidar a participar do 4º mutirão, que acontece no próximo domingo (31). A nossa intenção, é entregar a residência totalmente pronta para morar no Domingo de Páscoa”, explicou. Ouça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here