Início Notícias Outubro fechou com nove homicídios nas dez cidades do Sertão do...

Outubro fechou com nove homicídios nas dez cidades do Sertão do Araripe

699
alt

alt

O mês de outubro terminou com o número de homicídios igual ao de setembro no sertão do Araripe. No decorrer do período, 09 pessoas foram assassinadas, mesmo número de setembro e um a mais que o mês de agosto, quando foram registrados 08 homicídios.

Segundo levantamento feito pelo Blog do Roberto Araripina (Roberto Gonçalves), os homicídios registrados no mês passado, foram 02 em Trindade, 02 em Ipubí, 01 em Bodocó, 01 em Santa Filomena, 01 em Ouricuri, 01 em Exu e 01 em Araripina.

Eis a relação dos nove homicídios ocorridos em outubro:

Dia 06 – Cícero Bruno Pereira de 37 anos, foi morto a facadas, no interior de um bar localizado na Rua das Pedras no centro de Bodocó.

Dia 08 – Eraldo Delmondes da Cruz de 43 anos, estava em frente a residência da sua mãe que fica próximo ao cemitério de Santa Filomena, quando de repente elementos utilizando um veículo Fiat Strada de cor prata, se aproximaram e meteram bala contra ele.

Dia 12 – Rudney José de Souza, 34 anos foi assassinado na Avenida Central Sul no centro de Trindade, mais precisamente ao lado da Academia da cidade (Praça Pública), dois indivíduos de capacetes, em uma moto C-100 BIZ, de cor prata, de Placa não identificada, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

Dia 13 – Erisvaldo José da Silva, 37 anos, se encontrava ingerindo bebida alcoólica com amigos, no interior de sua própria residência em Trindade, quando ouviram uma discussão, em seguida um estampido de arma de fogo e um indivíduo empreendendo fuga em uma moto de cor, marca e placa não identificada.

Dia 20 – Edmilsom Monteiro ‘Gordinho’, de 32 anos. Ele foi encontrado sem sinais de vida em uma estrada de chão nas proximidades dos Bairros São Sebastião (Minha Casa Minha Vida) e Cohab em Ouricuri.

Dia 20-  Wagner Anderson Lacerda Souza,  foi atingido com várias  facadas no após uma discussão generalizada em uma festa no centro de Araripina. O jovem foi socorrido para o Hospital Santa  Maria na cidade e depois devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde faleceu na tarde de segunda – feira (20).

Dia 21– Almir Pereira da Silva de 31 anos, foi encontrado crivado de balas no início da manhã de terça – feira (21), próximo a comunidade do Sítio Torrinha na zona rural do município de Ipubí.

Dia 29 – Cristiano Bezerra da Silva, de 33 anos, estava caminhando em uma rua no centro de Ipubí quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Dia 31 – Antônio Marcos Januário de Souza, 35 anos, foi assassinado no bar do Tota, na rua 4 nas Casa Populares Velhas em Exu, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo no ombro e 1(uma) no tórax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here