Início Notícias Ouricuri: Mulher mata companheiro com facada no pescoço

Ouricuri: Mulher mata companheiro com facada no pescoço

396
Foto: reprodução

Por volta das 22h30min desse domingo, 14 de abril, um homicídio foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

De acordo com as primeiras informações repassadas ànossa redação, uma mulher de prenome Samara, teria desferido um golpe de faca no pescoço do companheiro, conhecido como ‘Ratão’, golpe esse que foi fatal.

A vítima era conhecido por por trabalhar com coleta de produtos recicláveis.

A mulher após desferir o golpe fatal no companheiro, ficou em casa e não fugiu, ela aparentando ter ingerido bebida alcoólica, disse a todos que atingiu o homem pelo fato de ter sido agredida por ele, citando que a última agressão ocorreu em um bar no mesmo bairro, porém disse estar arrependida.

Extraoficialmente, testemunhas afirmaram por meio de comentários nas redes sociais que ela sofria gressão por parte do companheiro.

Policiais Militares foram acionados e efetuaram a prisão da Samara e a encaminharam a Delegacia da Polícia Civil onde a mesma foi autuada em flagrante.

O IC foi ao local e após os primeiros exames, o serviço funerário recolheu o  corpo para ser encaminhado ao IML de Petrolina. (Radar de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here