Início Notícias Ex-mulher de filho de Lula entrega provas das agressões à polícia

Ex-mulher de filho de Lula entrega provas das agressões à polícia

165
Foto: reprodução redes sociais

A médica Natália Schincariol entregou à polícia evidências que apontam para abusos físicos e psicológicos praticados por Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme relato da revista Veja.

Natália confirmou ao Metrópoles que foi vítima de violência doméstica, incluindo uma cotovelada durante uma discussão em janeiro deste ano.

“Descobri 30 traições dele pelo WhatsApp, e aí ele começou com violência psicológica, não queria sair da minha casa”, disse a médica.

Ela ainda relatou que Luís Cláudio a ameaçou, afirmando que, se denunciado, seria protegido pelo pai e pela Justiça.

Uma das ameaças foi: ‘Se você contar pra alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado, porque eu sou filho do presidente'”, afirmou.

O primeiro boletim de ocorrência contra o ex-companheiro foi registrado em 2 de abril e rapidamente divulgado pela imprensa e pouco falado pelo consórcio da grande mídia que recebe dinheiro do governo Lula (PT).

No mesmo dia da denúncia, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) emitiu uma ordem para que Luís Cláudio mantenha distância da ex-mulher, deixando o apartamento em que viviam juntos e evitando frequentar os locais frequentados pela vítima, como seu local de trabalho, estudo e culto religioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here