Início Notícias O PSB não vai aceitar provocação oportunista, diz líder do Governo na...

O PSB não vai aceitar provocação oportunista, diz líder do Governo na Alepe

896

Isaltino lembrou que Silvio Costa Filho não tem autoridade pra falar de ninguém, porque  teve bens bloqueados pela Justiça no escândalo dos shows fantasmas.

Do Blog do Jamildo / Foto: reprodução

O líder do PSB da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Isaltino Nascimento, reagiu às críticas do deputado Silvio Costa Filho (PRB), após a bancada de oposição da Casa cobrar respostas ao Governo e a Prefeitura do Recife, ambos administrados pelo PSB, por terem nomes importantes da legenda citados nas delações premiadas dos executivos da Odebrecht, com acusações de irregularidades em várias obras do Estado.

O PSB-PE não vai aceitar a provocação oportunista. Não reconhecemos autoridade no seu líder, que teve uma meteórica passagem pelo poder executivo e saiu dela de cabeça baixa, pela porta dos fundos. Ele não tem biografia para atacar ninguém”, disse.

O deputado socialista lembrou que Silvio teve bens bloqueados pela Justiça por seu envolvimento no escândalo dos shows fantasmas com recursos do ministério do Turismo.

“Uma vergonha sem tamanho”, diz Isaltino, acrescentando que esta não foi a primeira vez que Silvio se envolveu em denúncias graves. “No legislativo, no seu primeiro mandato, Silvio foi protagonista de um dos maiores escândalos da história da Câmara Municipal do Recife, tristemente famoso caso das Notas Fiscais frias”, acrescentou.

Isaltino também afirmou que um assunto sério como as investigações da lava jato não pode ser objeto do oportunismo político.

“O Brasil está tratando este tema com muita seriedade. O PSB apoia as investigações, assegurando o amplo direito de defesa dos acusados. Temos realmente uma oportunidade de passar a política a limpo. Portanto, não cabe oportunismo de personagens sem qualificação como Silvio Costa Filho”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here