Início Notícias Um cachorrinho Pincher acuado por Pitbulls

Um cachorrinho Pincher acuado por Pitbulls

425

Por Davi Diniz para o Blog do Roberto

Se a população começar abrir os olhos para o cenário atual, irá perceber a realidade por trás dos prefeitos e governadores, acerca da política de saúde pública aplicada sobre o enfrentamento do novo coronavirus. Uma vez acordados, o cidadão perceberia que o presidente seria um cachorrinho Pincher perto dos Pitbulls das prefeituras e governos estaduais. Ontem (29/04), ouvindo o programa do Magno Martins, fiquei mais intrigado que nunca, com o desgoverno de Pernambuco. O jornalista questionou a seguinte situação: O estado da Bahia tem quase três vezes a população de Pernambuco. Só um exemplo! Enquanto nosso estado tem mais de 500 mortes por Covid-19, a Bahia têm apenas 87. Isso também acontece em comparação com a população gaúcha, que também é maior que a nossa. Isso está muito errado! Muito mesmo! Como Magno ainda questionou: Ou tem um trabalho muito mal feito com a gestão de saúde pública, ou estão usando números errados. Pois quanto mais mortos por Covid-19, mais verbas recebe o estado. Será que não estão mesmo alterando o número dos mortos, colocando como vítimas de COVID-19, pessoas que morreram de outras causas?

Não sou bem por dentro, mas sei que se o estado decretar calamidade pública, pode aumentar os gastos, além do previsto e fazer compras sem licitação, assim como está acontecendo no desgoverno paulista, que comprou respiradores da China, sem licitação.

Ou seja, você que aponta o presidente como um monstro, sobre esse momento de pandemia, não queira enxergar a verdade sobre seu amado prefeito e governador, pois seu coração pode parar com tamanha decepção. Espero que o nosso prefeito mantenha o bom senso, honestidade e transparência. Que Deus nos ajude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here