Início Notícias Nova presidente do Conselho Regional de Contabilidade de PE exalta Araripina, sua...

Nova presidente do Conselho Regional de Contabilidade de PE exalta Araripina, sua terra natal

538
Foto: arquivo Blog do Roberto

“Nós temos a força, somos marrentos. Quando nos desafiam, aí a gente vai com todo respeito ganhando espaço”, disse Dorgivânia Arraes na Arari FM; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A araripinense Dorgivânia Arraes que recentemente foi empossada como a primeira mulher presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), concedeu a sua primeira entrevista como gestora do órgão, nesta quinta-feira (08), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3.

Dorgivânia agradeceu o apoio de todos os conterrâneos e exaltou sua terra natal. “É bom lembrar que Araripina também tem o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco que é o nosso querido Evandro Alencar, que inclusive prestigiou a nossa posse. Fiquei extremamente feliz com a presença dele. Aqui na capital todos estão perguntando o que é que Araripina tem? Eu diria o que o sertanejo tem. Nós temos a força, nós somos movidos a desafios e somos marrentos. Quando nos desafiam, aí a gente vai com todo respeito e toda ética, ganhando espaço e conquistando o coração do povo da Região Metropolitana também”, ressaltou.

Durante a entrevista Dorgivânia Arraes falou sobre a principal promessa de campanha. Segundo ela, sua principal ação será incluir e capacitar cada vez mais os profissionais de contabilidade do estado, através dos cursos a distância. “Meu primeiro plano de ação é justamente relacionado a educação continuada. Então nosso portifólio será através dos cursos a distância (EAD) para que a gente possa incluir mais profissionais, mais pessoas participando desses cursos”, frisou.

Leia também

Maria Eduarda

Dorgivânia citou a estudante araripinense Maria Eduarda, que se inspirou na contadora e que possui história de conquistas utilizando a educação como aliada. “Maria Eduarda é uma estudante que eu conheci quando tinha apenas 14 anos. Há três anos ela veio ao Recife para me conhecer pessoalmente, pois acompanhava a minha história na escola pública onde eu estudei. Ela, apesar de muito jovem, nos inspira, pois participou de um intercâmbio pelo Governo do Estado para o Canadá e das Olimpíadas de Matemática na China, representando Pernambuco. Eu a vejo como uma jovem liderança”, afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here