Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “A importância do Sistema S...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre “A importância do Sistema S para indústria do Araripe”

918

Participaram do programa, o coordenador de Operações do Sistema FIEPE Josemberg Laurentino, a gestora do Sistema Federação das Industrias Alba Núsia e o diretor Regional da Fiepe do Araripe Francisco Alves; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Jorge Possetti

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 08 de junho, o 49º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “A importância do Sistema S para indústria do Sertão do Araripe”.

A indústria que gera emprego. Porque a indústria é importante para o desenvolvimento regional ? As crises, as soluções, as reformas e as comemorações do Dia da Indústria.

Participaram do programa, a gestora do Sistema Federação das Industrias Alba Núsia Mendes, o diretor Regional da Fiepe do Araripe Francisco Alves de Souza e o coordenador de Operações do Sistema FIEPE Josemberg Laurentino.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here