Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral fala sobre a “A Obra Social Missionários...

Na Arari FM, Debate Geral fala sobre a “A Obra Social Missionários da Misericórdia”

1181

Participou do programa o representante da comunidade católica, James Leal Soares

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 05 de outubro, o 66º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o trabalho social da comunidade católica Missionários da Misericórdia de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

A Obra Social Missionários da Misericórdia foi fundada em 13 de agosto de 2018 e é uma Associação Civil de direito privado, de caráter social, educacional e cultural, sem fins lucrativos. A sede fica na Rua José Joaquim Modesto, Nº 56, área central da cidade.

Os Missionários da Misericórdia são dedicados a promover e articular ações de assistência social gratuitamente, atendimento médico de diversas especialidades, promover cursos de profissionalização de jovens e adultos, para o mercado de trabalho e outras atividades. Participou do programa Debate Geral, o representante da comunidade católica, James Leal Soares.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here