Início Notícias Voluntários realizam no trânsito, divulgação do Festival e Congresso da Família de...

Voluntários realizam no trânsito, divulgação do Festival e Congresso da Família de Araripina

728

Padre José Nilton também esteve engajado na divulgação e divulgou um vídeo nas redes sócias sobre o assunto; eventos acontecem simultaneamente nos dias 18,19 e 20 de outubro

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Voluntários fizeram neste sábado (04),uma grande divulgação do Festival e Congresso da Família, que acontece de 18 a 20 de outubro, em Araripina no Sertão do Araripe. O evento é promovido pela paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Padre José Nilton também esteve engajado na divulgação e divulgou um vídeo nas redes sócias sobre o assunto. “ Bom dia povo de Deus !! Estamos aqui em um sinal de trânsito fazendo panfletagem, colocando adesivos nos veículos e fazendo uma convocação geral para o 10º Festival da Família e o Congresso da família de Araripina. Vamos todos participar”, conclamou.

Casa de Acolhimento N.S Imaculada Conceição

Tudo que for arrecadado no Festival e no Congresso, será destinado para a construção da Casa de Acolhimento N.S Imaculada Conceição. A estrutura será construída para receber gratuitamente os dependentes químicos e alcoólatras de todas as cidades da região para tratamento e recuperação dessas pessoas entre nove meses e um ano, sem precisar sair da região do Araripe e sem nenhum custo. O projeto já está pronto e a obra terá inicio nos próximos meses.

A construção será realizada através de doações de empresas, paróquias e de todos os que desejarem contribuir. Para fazer doações e obter mais informações um telefone está a disposição. É o 87 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o Padre da sua respectiva paróquia que encaminhará as doações à Casa de Acolhimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here