Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Educação profissional, é investimento no...

Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Educação profissional, é investimento no futuro”; ouça

1433

Participaram do programa o coordenador de operações da FIEPE do Araripe Josemberg Laurentino, a gerente do Sistema da Federação, Alba Núsia, e o secretário Acadêmico do Senai Araripina Fernando Olegário

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 27 de julho, o 56º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Educação profissional, é investimento no futuro”.

A oferta da educação profissional para cobrir as carências do comercio e da indústria da Araripe. As especialidades ofertadas pelas escolas técnicas da região. Os novos cursos que estão chegando na região. O interesse do aluno e a influência dos pais.

Participaram do Debate Geral deste sábado na Arari FM 90,3, o coordenador de operações da Federação das Industrias de PE Josemberg Laurentino, a gerente do Sistema FIEPE do Araripe Alba Núsia Mendes e o secretário Acadêmico do Senai Araripina Fernando Olegário.

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here