Início Notícias Morre segundo PM baleado em roubo em Santa Cruz do Capibaribe

Morre segundo PM baleado em roubo em Santa Cruz do Capibaribe

696
Sargento Moacir estava internado
Sargento Moacir Moreira, de 47 anos, estava internado desde o dia 2 de julho
Rádio Jornal

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Regional do Agreste, o sargento da Polícia Militar Moacir Moreira, de 47 anos, que estava internado desde o dia 2 de julho.

O PM foi baleado na ação de quatro homens, que roubaram um mercadinho em uma casa lotérica na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o sargento foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde ficou durante 18 dias internado mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do PM foi levado para o IML de Caruaru. Em nota, o Hospital Regional do Agreste informou que a morte do PM foi em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória sem resposta às manobras de reanimação. No dia do assalto, o soldado André José da Silva, de 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do confronto, oito suspeitos de envolvimento na morte dos policiais militares foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco revelou que os envolvidos foram parte de uma quadrilha especializada em roubos a banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here