Início Notícias Morre no Hospital Regional de Ouricuri, mecânico baleado no bairro Bomba em...

Morre no Hospital Regional de Ouricuri, mecânico baleado no bairro Bomba em Araripina

1131

Marcenildo da Souza (Tutu), foi baleado por tiros na cabeça, disparados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Morreu na noite desta quinta-feira (22), o mecânico Marcenildo da Souza (Tutu), de 23 anos. Ele foi baleado por tiros na cabeça, que foram disparados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Bomba, área central de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima ainda foi socorrida ainda com vida para o Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido imediatamente para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, também no Sertão do Araripe, onde faleceu.

Leia também:

>> Mecânico é alvejado por disparos de arma de fogo em Araripina

Marcenildo residia no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, no Alto do Adelino. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de prender os acusados.

Este foi o 8º homicídio registrado em Araripina em 2018. No mesmo período, 17 pessoas já foram assassinadas nos dez municípios que compõe o Sertão do Araripe. Foram 6 homicídios em janeiro, 6 em fevereiro e 5 em março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here