Início Notícias Moradora de Araripina faz apelo a secretária de Infraestrura e Recursos Hídricos...

Moradora de Araripina faz apelo a secretária de Infraestrura e Recursos Hídricos de PE

1077

Dona Nilsa Ramos de Moura pediu a secretária Fernandha Batista, que olhe com prioridade, para ampliação do Aeroporto Regional do Araripe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Morando em Araripina há cerca de 7 anos,  a Sra. Nilsa Ramos de Moura, aproveitou uma matéria publicada no Blog do Roberto nesta quarta-feira (24), para fazer um apelo a Fernandha Batista, secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, que visita hoje o aeroporto de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Confira

“Exma. Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de PE. Fernanda Batista, ja que o seu trabalho está voltado para o ‘foco de fortalecer os Aeroportos regionais’, olhe como prioridade, para ampliação do Aeroporto Regional do Araripe, não somente para o desenvolvimento de toda Região, mas lembrando que Araripina dista 700 km da capital pernambucana, sendo um sofrimento, principalmente para o público idoso, quando se faz necessário um a viagem para centros mais adiantados em recursos médicos.”

O apelo  de Dona Nilsa Ramos foi enviado para a Comunicação da Seinfra PE e com certeza deverá chegar ao conhecimento da secretária Fernanha Batista. Vamos aguardar se vai surtir algum efeito. Pelo menos uma resposta a nossa leitora merece.

Leia também

O Aeroporto de Serra Talhada conta com a aprovação de um convênio junto à União, via Secretaria de Aviação Civil (SAC), no valor de R$ 20 milhões, formalizado pelo então secretário estadual de Transportes, o deputado federal Sebastião Oliveira. A intenção é obter o suporte da Infraero para a elaboração do projeto de requalificação da estrutura e que vai contemplar serviços de drenagem, terraplenagem e implantação de cerca patrimonial, por exemplo, além de apoio na execução das obras, gestão do equipamento e realização do plano de operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here