Início Notícias Ministro do Desenvolvimento Regional vai a Petrolina lançar Plano Nacional de Segurança...

Ministro do Desenvolvimento Regional vai a Petrolina lançar Plano Nacional de Segurança Hídrica

609
Gustavo Canuto. (Foto: Reprodução)

Quem estará em Petrolina nesta quinta-feira (11) é o ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Ele será recebido pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) para uma agenda intensa na cidade, que inclui o anúncio de investimentos. Na oportunidade, Canuto fará no município sertanejo o lançamento do Plano Nacional de Segurança Hídrica, que prevê recursos para barragens, adutoras, canais entre outros sistemas para levar água aos brasileiros.

O primeiro compromisso do ministro será às 14h30, no Projeto Pontal, zona rural de Petrolina. Em seguida, serão vistoriadas junto com o prefeito as obras de construção de 496 habitações populares. Às 17h Canuto cumprirá a principal pauta de sua visita, quando vai dar detalhes, na Fundação Nilo Coelho, dos investimentos do plano nacional de segurança hídrica.

Todas as atividades serão acompanhadas também pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que articulou a vinda de Canuto para Petrolina. Ainda participará da agenda o deputado federal Fernando Filho (DEM), além de prefeitos e vereadores do Sertão do São Francisco. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here