Início Notícias Mendonça Filho denuncia material falso que o associa ao PSB

Mendonça Filho denuncia material falso que o associa ao PSB

427

O ex-ministro Mendonça Filho, que concorreu à Prefeitura do Recife pelo DEM, foi às redes sociais, há pouco, fazer uma alerta aos seus eleitores sobre um material falso que está circulando. A imagem traz um adesivo apócrifo que induz apoiadores de Mendonça a votarem na candidatura do PSB, sigla de que é um dos maiores oposicionistas.

“O eleitor que nos deu 25% dos votos no primeiro turno tem liberdade para decidir, no segundo turno, por não votar no PSB, nem no PT. Ou escolher entre um dos dois. Não sou dono do eleitor, mas vejo com espanto o vale tudo entre socialistas e petistas para conquistar o voto da Direita: da disseminação do medo à fake news”, escreveu o democrata.

“O uso do meu nome e de cores da minha campanha para induzir o meu eleitor a qualquer um desses projetos de poder, que combato há anos, vai além da desonestidade intelectual. É golpe baixo! Não apoio nem o PSB, nem o PT. Permaneço firme na resistência ao projeto de poder que comanda o Recife há 20 anos e transformou nossa cidade na capital da desigualdade social, da corrupção e da má gestão”, concluiu Mendonça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here