Início Notícias Marina Silva desdenha de Lula e diz que não debate com auxiliares...

Marina Silva desdenha de Lula e diz que não debate com auxiliares políticos

805
alt

alt

Presidenciável do PSB esteve em SP, onde recebeu apoio de pessoas ligadas à cultura. Segundo ela, campanha petista é caluniosa.

Marina Silva, recorreu à sua história pessoal, de superação da pobreza, para dizer que, ao contrário dos boatos espalhados por petistas, não vai acabar com o Bolsa Família, ou outros programas sociais implantados pelo governo do PT. Marina fez um discurso em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, semelhante ao do ex-presidente Lula, que abusava de citações à sua vida humilde para criar empatia com os mais pobres. A candidata do PSB relembrou que foi alfabetizada aos 16 anos e que passou fome e contou um episódio familiar no qual seus pais diziam que estavam sem fome para que os filhos pudessem comer o pouco que tinha em casa, a despeito de, segundo Marina, não comerem há dois dias.

– Eles têm mentido, agredido, espalhando boatos que vou acabar com o Bolsa Família e o Mais Médico. É mentira. Olhem nos meus olhos. É mentira e eles sabem que estão mentindo. Quem tem essa história, não na teoria, mas no sangue, no corpo magro, não acaba com o Bolsa Família – discursou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here