Início Notícias Marina nega divergência com vice e diz que não é contra transgênicos

Marina nega divergência com vice e diz que não é contra transgênicos

825
alt

alt

Ela disse que apuração da PF esclarecerá uso de avião da campanha.

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira (27), em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que tem uma trajetória de “trabalhar com os diferentes” – ao responder sobre o candidato a vice, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) – e que é “lenda” a versão de que é contra o plantio de transgênicos.

Marina afirmou, ela e Albuquerque têm uma “visão diferente” em relação a temas como transgênicos e células-tronco, mas tiveram um trabalho conjunto no Congresso quando ele foi o relator da Lei de Gestão de Florestas Públicas. “[Ele] me ajudou a aporvar a Lei da Mata Atlântica e tantas outras medidas importantes para o meio ambiente”, disse.

Avião
Marina Silva respondeu sobre as suspeitas de ilegalidade no uso do jatinho com que ela, na condição de candidata a vice, e Eduardo Campos, presidenciável do PSB morto em acidente aéreo no último dia 13, se deslocavam pelo país para fazer campanha eleitoral.

Indagada se não teve interesse de questionar eventuais irregularidades na cessão do avião, ela disse ter a informação de que a aeronave era emprestada e que, até o final do prazo legal – no encerramento da campanha – seria feito o ressarcimento ao proprietário pelo comitê financeiro de Eduardo Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here