Início Notícias Lamarth Piancó na Arari FM: “Empresários do setor gesseiro não valorizam nosso...

Lamarth Piancó na Arari FM: “Empresários do setor gesseiro não valorizam nosso produto”

805

A candidato a deputado estadual pelo Avante, participou de uma entrevista nesta terça (25) no programa Araripina Urgente; ouça a entrevista completa

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O candidato a deputado estadual Lamarth Piancó (Avante), participou na manhã desta terça-feira (25), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

O ex-vereador de Trindade, fez duras críticas aos empresários do setor gesseiro do Araripe, que segundo ele, não valorizam nosso produto. “Muitos usam o gesso como moeda, pegando o gesso e trocando em lenha, pegando o gesso e trocando em carro….Rapaz, vamos valorizar a nossa riqueza, o nosso ouro branco”, frisou.

Lamarth também criticou o governo do Estado, principalmente em relação a rodovia que liga Trindade a Ipubi. “Essa estrada é uma vergonha, são apenas 18 km de extensão, com muitas curvas e está toda esburacada. Centenas de pessoas já morreram nesse trecho”, reclamou. Ouça a entrevista completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here