Início Notícias Júlio Lóssio: “Eles não tem moral para criticar Paulo Câmara; eu tenho,...

Júlio Lóssio: “Eles não tem moral para criticar Paulo Câmara; eu tenho, porque sempre fui oposição”; ouça

685

Pré-candidato ao governo de PE, o ex-prefeito de Petrolina concedeu entrevista na manhã desta segunda (29) no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Durante sua passagem pelo Sertão do Araripe nesta segunda-feira (29), o ex-prefeito  de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Júlio Lóssio, concedeu entrevista logo cedo, no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM.  O ex-prefeito está agora na Rede Sustentabilidade de Marina Silva.

Júlio explanou suas ideias, principalmente com relação a região, que segundo ele, tem tudo para dar certo. “Aqui no Araripe nós temos 90% do gesso do País, e porque ainda temos pobreza na região ? Temos uma nova matriz energértica que é a eólica, mas também podemos explorar a energia solar para agregar valor aos produtos manofaturados provenientes do gesso. Nós temos que parar de ser apenas vendedores de pedras”, disse.

Júlio Lóssio também citou o Canal do Sertão, que para ele, caso fosse concretizada a sua construção, seria a redenção da Região, porque resolveria o maior problema dos sertanejos, que é a água.

O ex-prefeito de Petrolina criticou o governo Paulo Câmara, principalmente com relação a falta de segurança. “Toda semana tem banco explodido no Estado de Pernambuco, isso causa um grande prejuízos para os municípios, porque o dinheiro para de circular nas regiões afetadas”, ressaltou.

Perguntado sobre seus adversários políticos, Lóssio foi bem firme na resposta. “Eu já enfrentei essas feras duas vezes em Petrolina e ganhei as duas. Eles não tem moral para criticar Paulo Câmara, porque até um dias desses estavam ‘mamando nas tetas’ do governo. Eu tenho, porque sempre fui oposição”, disparou referindo-se ao senador FBC e seu filho Fernando Coelho.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here