Início Notícias Jovem de 21 anos é assassinado a tiros, em Ouricuri

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros, em Ouricuri

1555

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na manhã desse sábado (17), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 09h20min, na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a polícia, José Renan dos Santos, 21 anos, que residia na Rua Nina Soares, no bairro Alto Paraíso em Ouricuri – PE foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido ainda com vida por uma viatura da Polícia Civil, mas não resistiu e faleceu.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar dois suspeitos da autoria do crime, sendo um adolescente de 17 anos e um homem de 32, que o maior de idade teria sido visto por testemunhas com um revólver em punho. Porém, a arma utilizada no crime não foi localizada.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, submetido à audiência de custódia e recolhido a Cadeia Pública de Exu – PE. Foto: Facebook (Blog do Nilson Macedo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here