Início Notícias Isaltino: Oposição quer fazer mídia com a segurança

Isaltino: Oposição quer fazer mídia com a segurança

965

“Protocolar um pedido solicitando atuação da força nacional é mais um elemento que a oposição está querendo mídia, buscar espaços nos blogs e jornais”, dispara deputado

Blog do Magno / Foto: reprodução

O deputado estadual e líder do governo na Alepe, Isaltino Nascimento (PSB), fez aparte, ontem, durante a fala do líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), afirmando que o mesmo quer fazer política num debate tão sério como o da segurança pública. “Protocolar um pedido na sede do Governo do Estado solicitando atuação da força nacional é mais um elemento que a oposição está querendo levantar para ter mídia, buscar espaços nos blogs e jornais”, dispara Isaltino.

O deputado exemplificou ainda, já fora do microfone, que no Rio de Janeiro faltou recurso orçamentário para realizar ações integradas das Forças Armadas, e o próprio Estado não teve dinheiro para pagar a salário das polícias. “Esse não é o nosso caso. O Governo de Pernambuco está com os salários em dia e fazendo investimento pesado nas polícias Militar e Civil”, explica Isaltino. “Na próxima semana o Estado vai dar posse a mais de 1.500 policiais militares e mais de 1.300 já estarão na academia entre setembro e outubro”, complementou o líder.

“As polícias Civil e Militar vêm trabalhando com seriedade, elucidando episódios de crimes e atuando fortemente. Tudo o que está ao alcance do Governo do Estado vem sendo realizado”, ressalta Isaltino que aproveita para pedir à oposição foco no debate da crise econômica nacional e no desemprego crescente. “Esse debate do retrato da crise, dos cortes que o Governo Federal vem fazendo nos programas sociais e o reflexo de tudo isso na situação da segurança pública enfrentada pelos Estados hoje parecem passar longe dos olhos do líder da oposição”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here