Início Notícias Ipubi: Vereador de oposição diz que está sendo vítima de fake news...

Ipubi: Vereador de oposição diz que está sendo vítima de fake news por lutar contra corrupção na educação do município

640
Foto: reprodução

Em Ipubi, no Sertão do Araripe, o vereador de oposicionista Cesar Vicente, enviou nota ao blog, dizendo que está sendo vítima de fake news por lutar contra corrupção nas licitações na área de educação do município. De acordo com o parlamentar, publicaram nas redes sociais, um vídeo editado e recortado, e o acusam de atingir a educação e os professores. Leia na íntegra:

Publicaram nas redes sociais um vídeo editado e recortado onde me acusam de atingir a educação e os Professores do nosso Município. Mas, quem me acompanha nas redes sociais, quem acompanha o meu trabalho e minha luta, sabe que jamais eu iria levar um pronunciamento atingindo de alguma forma a educação.

Estou sendo vítima de Fake News por exatamente por lutar contra a corrupção nas licitações na educação, por lutar contra a falta de estrutura e não depender de cargos e salários do Executivo. Querem me calar a todo custo. Mas garanto, que não irão conseguir.

A minha luta por um salário digno na educação, por transporte escolar de qualidade, por capacitação continuada de qualidade, pelo reconhecimento do plano de cargos dos docentes, por merenda escolar sem ilegalidades e por escolas com estrutura vai continuar.

Me aguardem que irei mostrar tudo o que está errado e apresentarei projetos que trarão desenvolvimento social e cidadania para meu povo.

Fui eleito para representar cada um de vocês, e é isso que vou fazer. Não se preocupem, eles não vão conseguir calar a nossa voz.

Cezar Vicente
Vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here