Início Notícias Ipubi: Homem é encontrado morto após se envolver em briga

Ipubi: Homem é encontrado morto após se envolver em briga

630
Foto: reprodução

O suspeito  não foi localizado, mas em sua residência foram encontradas e apreendidas duas espingardas artesanais. As armas foram levadas para a DPC local

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem identificado como Damião Francisco da Silva, de idade não revelada, foi encontrado morto nesta segunda-feira (13), no distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava com marcas de sangue e ferimentos na cabeça.

Ainda segundo a PM, populares mostraram aos policiais, um vídeo de uma festa na noite anterior, onde mostrava Damião se envolvendo em uma briga. Duas testemunhas informaram que por pedido de um homem, levaram a moto da vítima para sua casa e que ele teria matado o motociclista.

O suspeito  não foi localizado, mas em sua residência foram encontradas e apreendidas duas espingardas artesanais. As testemunhas junto com as armas foram levadas para a DPC de Ipubi. Os mesmos foram liberados após serem ouvidos para se apresentar posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here