Início Notícias Ipubi: Após denúncia, homem é flagrado com imagens de crianças despidas em...

Ipubi: Após denúncia, homem é flagrado com imagens de crianças despidas em seu celular

1367
Foto: ilustrativa

Policiais militares da 9ª CIPM receberam uma denúncia neste sábado, de que um homem residente na Rua Agripino Sá Maranhão, Vila curta, em Ipubi, no Sertão do Araripe, teria em seu celular, fotos e conversar relaciondadas a menores de idade em situação vulnerável.

Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito de praticar pedofilia confessou o crime e relatou ter várias imagens de crianças despidas em seu aparelho celular. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil  de Ipubi.

Pedofilia é uma forma doentia de satisfação sexual. Trata-se de uma perversão, um desvio sexual, que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças. Apesar da divergência conceitual entre médicos e psicanalistas, tendo-se como base a Classificação Internacional de Doenças da Organização Mundial da Saúde, que no item F65.4, define pedofilia como preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou no início da puberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here