Início Notícias Insole inova ao criar primeiro programa de Cashback na área de energia...

Insole inova ao criar primeiro programa de Cashback na área de energia solar

653
Foto: divulgação

Inicialmente, a ação promete ajudar pequenos e médios negócios como padarias e mercadinhos a reduzirem seus custos mensais com energia

Geralmente, ao fazer uma compra, pensamos que vamos apenas gastar dinheiro. Entretanto, com o método do Cashback, é possível obter parte do valor das compras de volta. Quanto mais compras são feitas, mais dinheiro pode-se receber de volta. Além de fidelizar o cliente, o método de Cashback acaba sendo muito vantajoso para o consumidor que consegue acumular vantagens. E, foi pensando em ajudar pequenos e médios negócios como padarias e mercadinhos, que a Insole, empresa que oferece soluções financeiras por meio da conta de energia, aposta no desafio de transformar o consumo de energia em moeda de troca.

Há sete anos no mercado e referência em projetos de energia solar em todo o Brasil, a Insole inova com a campanha “Tá na Hora de Mudar”, que concede desconto e créditos a donos de padarias e mercadinhos que fecharem contrato de locação de sistema de geração energia  solar. Não há necessidade de investimento inicial no negócio. É simples e sem burocracia, o cliente faz a portabilidade da sua conta de energia para a Insole e ganha cashback de 5 a 10 vezes o valor da sua conta. O valor do cashback será crédito na carteira digital, InsolePay*.

Para o cliente receber o benefício do Cashback, é imprescindível que permaneça com o pagamento mensal em dia, sem que ocorra qualquer atraso no pagamento de qualquer das parcelas do contrato firmado com a Insole.

De acordo com os estudos feitos pela Insole, um dos grandes entraves para a energia solar é o valor do investimento da instalação de uma usina em residências e estabelecimentos comerciais. “Esse custo, muitas vezes, atua como inibidor para o cliente que deseja utilizar uma energia mais limpa. O que a Insole propõe é mudar através da portabilidade da conta de energia convencional para a solar oferecendo uma redução dos custos fixos de energia em pequenos e médios negócios tais como donos de mercadinhos e padarias”, explica Ananias Gomes, presidente da Insole.

Sobre a Insole

A Insole é uma empresa que oferece soluções financeiras por meio da conta de energia. Com sete anos de mercado, ela possui um time de mais de 250 experts no desenvolvimento de soluções financeiras, tecnológicas e de energia. A Insole é um dos signatários dos 10 Princípios Universais que surgiram a partir da Declaração do Impacto Global das Nações Unidas. Além disso, a empresa desenvolve várias ações de engajamento socio ambiental fortalecendo seu papel de empresa ESG. A energia solar é uma fonte limpa, renovável e sem fim, cada kWp solar instalado equivale a menos CO2 lançado no planeta e mais árvores preservadas. A empresa tem capacidade para implementar projetos com diferentes tamanhos e em todas as regiões do país. São mais de 60MWp implantados e mais de 5000 projetos em todo o país. A Insole é uma empresa pioneira, inovadora e líder de mercado de geração solar distribuída.

*InsolePay

O InsolePay é a carteira digital criada pela Clean-fintech brasileira, Insole. Disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, onde o cliente consegue gerenciar os dados da sua conta digital, que possibilita fazer compras pelo smartphone ou por meio de transferências. Ainda é possível verificar os créditos do programa de cashback da Insole.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here